tpo


 

Guilherme Domingues de Castro Reis

Presidente do Conselho Deliberativo

Estimada associada e estimado associado,

 

“A eleição parcial do Conselho Deliberativo está se aproximando... Programem-se e venham votar no dia 04 de maio.”

Neste mês de março convocaremos a Assembleia Geral Ordinária para eleição parcial do Conselho Deliberativo, programada para o dia 04 de maio p.f., através de edital que será publicado por 3 (três) dias em jornal de grande circulação desta Capital e afixado em lugar apropriado no Clube. Terão direito a votar as Associadas e os Associados que estejam inscritos no Quadro Social há mais de um ano, que sejam maiores de 16 anos, que se encontrem em dia com suas contribuições sociais e outros débitos, até os vencidos pelo menos no mês anterior ao da eleição, e não estejam impedidos por outros motivos constantes do Estatuto Social e dos regimentos internos aprovados pelo Conselho Deliberativo.

Trata-se de um importante evento da vida pinheirense e por isso conclamo a todos e a todas para participarem, votando nas candidatas e nos candidatos que comporão o Conselho Deliberativo, órgão máximo de representação do Corpo Associativo e que dentre as suas atribuições, delibera sobre o presente e mais do que isso, sobre o futuro que queremos para o nosso querido ECP.

Renovo o convite para que assistam às reuniões do Conselho Deliberativo, presencialmente, ou mesmo através da plataforma YouTube. O Conselho Deliberativo quer e precisa estar mais próximo do Corpo Associativo.

Um abraço,

 

 
MATÉRIAS ANTERIORES - Selecione o ano desejado:
 
2024
2023
2022
2021
2020
 
 

 

linha Contato: E-mail: cod@ecp.org.br| Telefones: (11) 3598-9872 / 3598-9877 / 3598-9849
Esporte Clube Pinheiros- Rua Angelina Maffei Vita, 493 - Jardim Europa - São Paulo/SP - CEP: 01455-902 - Atendimento PABX: (11) 3598-9700